sábado, 23 de fevereiro de 2013

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

#Aprendaa*

"Aprendi que se aprende errando. Que crescer não significa fazer aniversário. Que o silêncio é a melhor resposta, quando se ouve uma bobagem. Que amigos a gente conquista mostrando o que somos. Que os verdadeiros amigos vão com você até o fim. Que não se espera a felicidade chegar, mas se procura por ela. Que quando penso saber de tudo ainda não aprendi nada. Que a natureza é a coisa mais bela na vida. Que um só dia pode ser mais importante que muitos anos. Que ouvir uma palavra de carinho faz bem a saúde. Que sonhar é preciso. Que se deve ser criança a vida toda. Que nosso ser é livre. Que Deus não proíbe nada em nome do amor."

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

#Love in the air'

"O amor é como um punhado de areia na mão.
Com sabedoria, pode-se criar um reinado.
Mas se a mão fecha demais, escorre pelos dedos.
E se aberta demais, voa pelos ares."






*-*


#Love *-*

O amor é o sentimento dos seres imperfeitos, posto que a função do amor é levar o ser humano à perfeição.

^-^


segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

#Distância#Amor ^^

Distância diz: Oi, meu nome é distância. Eu sou o motivo pelo qual muitas pessoas estão chorando agora. Minha função é separar pessoas que se amam.
Amor diz: Olá. Eu também faço muitas pessoas chorarem, mais eu dou à elas forças para suportar a dor que você às trás! Prazer meu nome é Amor e você bota mil barreiras na minha frente, tentam me derrubar milhões de vezes, mais eu sempre serei maior que você.

#Voocê..'


SE TOCA, ACORDA! Você é uma mulher e não um brinquedo!
Você é poderosa, maravilhosa, esplendorosa..
por onde você passa seu cheiro e sua imagem permanecem!
Você é a pessoa mais linda que existe. Todos os garotos/homens
que passaram na sua vida lembram de você até hoje,
e você ainda se pergunta porque? Porque você quer,
pode e consegue. Você tem força de vontade, você tem charme,
presença, tem uma coisa que ninguém mais pode ter… Você tem VOCÊ!
É um ser único! Aprenda uma coisa, além de tudo e de todos
você é o que há de mais importante, nada pode ser mais do que você!
Pega um espelho, isso aí, pega agora.. Tá vendo essa mulher incomparável?
É VOCÊ! Então, enxergue que a única pessoa que pode te fazer feliz,é você mesma! 
Se ame !!!

#Um Simples Sorriso


Um sorriso, apenas um sorriso. É tudo que preciso.
Teu encanto traz paz e harmonia para minha vida.
Nos momentos de desânimo, basta lembrar da tua serenidade.
Com o teu sorriso aberto e franco, tudo se transforma.
Um sorriso é contagiante.
Encontrar-te não é o bastante.
Sorria, pois sou feliz porque você existe.

#Esperança


"A esperança é cheia de confiança. É algo maravilhoso e belo, uma lâmpada iluminada em nosso coração. É o motor da vida. É uma luz no direção do futuro." - (Conrad de Meester) 

#Ler

A leitura não engrandece só a sabedoria, mas também, o espírito.

'Desconhecido'

Um jovem de apenas 15 anos… estava no ônibus quando Deus tocou no coração dele. Deus pediu que ele levantasse do banco e dissesse aos passageiros sobre a volta de Cristo, quando um homem que estava sentado lá trás gritou: - cale a boca e senta! o jovem envergonhado sentou, mas novamente foi tocado e levantou dizendo as mesmas palavras, o homem o ameaçou em dar alguns tapas e o jovem se calou, mas Deus continuava a incomodá-lo, ele se levantou e gritou que Jesus estava voltando, o homem com uma criança no colo foi em direção a ele para agredi-lo, quando a criança disse: - papai não bate nele não, ele é enviado de Deus! este homem se colocou em lágrimas. e o jovem perguntou: - porque estás chorando? o homem, ainda em lágrimas, respondeu: - o meu filho era mudo e agora está falando!

Se Soubesse..'

Se eu soubesse, que iria gostar de você assim, teria andado mais rápido, abaixado a cabeça, olhado de lado. Mas não, e foi aí que eu me dei mal. O problema é que nessa de não saber se gosto ou se gosto coração fica curioso e prefere pagar pra ver. E eu paguei pra ver, e foi aí que eu me dei mal, mas eu tô bem. Eu tô muito bem. Dá pra ser feliz sem você, só é bem mais difícil. Mas se eu soubesse, que iria gostar de você assim, não teria elogiado seu cabelo, perguntado seu nome, roubado o beijo. Mas não e foi aí que eu me dei mal. Nunca fui bom em explicar o quanto, como e porque. Só sei gostar, sempre foi assim, sempre foi assim. E por isso eu me dou sempre mal. Mas eu tô bem,
eu tô muito bem.

Soulstripper 

domingo, 17 de fevereiro de 2013

Por isso eu acho que a gente se engana ás vezes. Aparece uma pessoa qualquer e você vai inventando uma coisa que na verdade não é e, vai vivendo aquilo porque não aguenta o fato de estar sozinho.

#Superação

Podemos passar inúmeras dificuldades, e ter de batalhar muito para alcançar certos objetivos e, ainda assim, morrermos na praia. 
Podemos deixarmo-nos consumir pelo trabalho, e perder noites de sono ou deixar de passar finais de semana com a família apenas por que temos extrema necessidade de conseguir recursos para mantermos uma vida digna, ou amargarmos um período obscuro de desemprego. 
Podemos assistir a injustiça bater à nossa porta e perceber, infelizmente, que em algumas ocasiões não há absolutamente nada a fazer. 
Podemos chorar com o coração partido a perda da pessoa amada ou de um ente querido.
Podemos, por tanta coisa negativa que aconteça, julgarmos que tudo sempre dar errado conosco e maldizermos nossa sorte.
Depois de tudo isto até podemos deixar passar pela cabeça a estúpida ideia de fazer uma grande besteira consigo mesmo, desde que seja exatamente assim:que tal ideia passe – e nunca mais volte, por que a Vida é Superação! 
Nós não nascemos andando, não nascemos falando, nem pensando tanta bobagem - e o que não podemos em hipótese alguma é perdermos o ânimo, o espírito, e nossa capacidade de amar, de se superar e de viver!