segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Se Soubesse..'

Se eu soubesse, que iria gostar de você assim, teria andado mais rápido, abaixado a cabeça, olhado de lado. Mas não, e foi aí que eu me dei mal. O problema é que nessa de não saber se gosto ou se gosto coração fica curioso e prefere pagar pra ver. E eu paguei pra ver, e foi aí que eu me dei mal, mas eu tô bem. Eu tô muito bem. Dá pra ser feliz sem você, só é bem mais difícil. Mas se eu soubesse, que iria gostar de você assim, não teria elogiado seu cabelo, perguntado seu nome, roubado o beijo. Mas não e foi aí que eu me dei mal. Nunca fui bom em explicar o quanto, como e porque. Só sei gostar, sempre foi assim, sempre foi assim. E por isso eu me dou sempre mal. Mas eu tô bem,
eu tô muito bem.

Soulstripper 

Nenhum comentário:

Postar um comentário